domingo, 29 de dezembro de 2013

O post tosco de final de ano


Esse post será ilustrado por imagens da Ryoko do Tenchi Muyo. Por que? Porque ela é gostosa pra cacete.

Escrevendo hoje pra dizer que eu, assim como este blog, ainda permaneço no mundo dos vivos. Embora, assim como o meu, o futuro deste blog seja incerto. Não existe um motivo específico para a minha ausência desde setembro, até porque já fiquei temporadas maiores longe da blogsfera. Talvez simplesmente não houvessem ideias para postagens novas, etc. E quando me referi à futuros incertos, não é uma daquelas profecias duvidosas e "incertas" que todo mundo faz antes de fatidicamente abandonar alguma coisa após certo tempo. Eu realmente não sei se o Marionete Cósmica (sim, o nome mudou. Depois explico) vai durar mais três anos. Talvez não passe do ano que vem. As vezes quero largar, as vezes não. Minha vida fora da internet me consome muito (o que é bom) e o contexto em que o blog opera ( que obviamente nada mais é que o pastiche de outros blogs) já não me representa tão mais. E isso me leva à outra questão: Durando ou não, o Pruno's Land mudará um pouco de formato e conteúdo. Nada demais, só me sinto mais aberto hoje em dia para falar de coisas que aquela  limitação e pedantismo "nerd" me impediam antes.



Sobre o nome ter mudado. Peço perdão pela cretinice de fazer isso após três anos de blog, mas já venho planejando tal rebatismo há alguns meses. A questão é que de uns tempos pra cá passei a odiar com todas as forças o título Pruno's Land. Nunca gostei muito, e recentemente só piorou. Não há uma explicação direta. Marionete Cósmica era um dos nomes que eu tinha em mente lá em meados de 2011 quando saí do Análise de Cena e vim pra cá, e me arrependi de não tê-lo usado logo. Não é o ideal também, mas o nome que eu queria mesmo usar já pertencia a um site de reclamações. ENTÃO VAI FICAR ESSE!



Ainda sobre o destino do Prun... Marionete Cósmica: Tô com inúmeros projetos pro ano que vem, que incluem quadrinhos, levar ainda mais pra frente minha banda e, quem sabe mas já trabalhando nisso, um possível canal (inspirado altamente em caras como Brad Jones e Brandon Tenold, procurem), no qual eu expresse melhor minha visão humorada sobre televisão e cinema em forma de vídeo, o que, se se tornar completo por si só, torna o meio escrito obsoleto. Mas claro que haverá toda uma fase de testes pra ver se rola, não prometo nada. É sem dúvida o projeto mais distante.



Então é isso por hora. Apesar das inúmeras reclamações sobre o ano que passou, considero 2013 um ano muito produtivo pra mim. Aconteceram coisas legais na minha vida que nunca tinham ocorrido em anos anteriores. Só espero ano que vem melhorar. Desejo o mesmo pra vossas mercês. Então boas festas de fim de ano e a gente se vê logo logo, já que meu próximo post nçao vai demorar tanto (prometo que pelo menos em janeiro sai!).

Absssssssss


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...